Pastor famoso, diz para fiel fazer sexo com ele no gabinete em troca de “Quebrar maldição”.
Mulher Viúva chegou a frequentar motéis com o religioso.
O pastor da igreja ministério da fé, Faji Faraj está sendo acusado de manter relações sexuais com uma fiel, há pelo menos dois anos.
Sob a manipulação e inocência espiritual da sua “Ovelha”, O líder de uma das maiores igrejas de Brasília, enganou a fiel, declarando que a mesma sofria de uma maldição que só poderia ser extinguida, após ela ter relações sexuais com ele. Afim de resolver o seu problema, a mulher aceitou se encontrar com o pastor, porém esses encontros duraram 24 meses.
Na igreja localizada em Taguatinga, de acordo com outros membros do templo, não era natural o religioso atender quem buscasse um apoio financeiro, o que levantou rapidamente suspeitas, foi a sua predisposição em atende-la.
Viúva, morando com filho e familiares, como também desempregada. Esses foram os argumentos para que Fadi se aproximasse dela.
A história começou quando, segundo a moça, o pastor a chamou para conversar após o culto, a entrevistou quando no decorrer das perguntas feitas pelo reverendo , a mulher disse que sua tia sofria de “Possessões espirituais maléficas”, daí então ele começou a orar por ela, e nas sessões de orações ele acariciava seios e partes intimas da vítima.
No entanto, ele afirmou a ela que para quebrar a “maldição de demônios” que rondavam a vida da moça, ela precisava transar com ele. Assim aconteceu no gabinete pastoral da igreja, iludida pelo pastor ela imaginou que tinha que participar de outras “sessões terapêuticas sexuais”.
Foi quando ele desautorizou a entrada da moça em seu gabinete e começou a atende-la em motéis, levantando mais suspeitas ainda até ser constatado os fatos.
Fonte da matéria: portal O livre.